Que serviços de apoio me são oferecidos juntamente com o PONTOVIEW ?

      A STARVIEW, tem como compromisso primordial oferecer aos seus usuários serviços de alta qualidade e que atenda plenamente as necessidades do mercado atual. Para tanto, ela oferece juntamente com os produtos, os seguintes serviços :

Pré Instalação de Hardware e Software

      O Depto. de Suporte Técnico da STARVIEW está preparado para orienta-lo sobre os cuidados necessários e preparativos que antecedem a instalação física dos hardwares e softwares adquiridos, através dos Manuais de Pré Instalação e atendimento "in house". Este serviço acompanha a aquisição de qualquer produto adquirido.

Instalação dos Produtos

      A instalação dos diversos produtos já está computada em sua aquisição, sendo executado por técnicos dos próprios fabricantes-parceiros e pelos consultores especializados da STARVIEW.

Treinamento

      Também acompanhando a aquisição dos produtos STARVIEW no limite de carga horária especificada na proposta, o treinamento dos diversos usuários é efetuado "in house" pelos experientes consultores da STARVIEW, com metodologia própria, altamente prática, que garantem uma ótima formação das pessoas envolvidas com o máximo aproveitamento dos recursos oferecidos.

Suporte Técnico

      Gratuito durante o período de implantação e estendido através do Contrato de Manutenção, o serviço de suporte técnico é oferecido da seguinte forma:

  • Atendimento Telefônico através da central de atendimento no Horário comercial e Bip 24 Horas 7 dias por semana
  • Atendimento por Fax
  • Atendimento "in house"
  • Telesuporte
  • Atendimento via internet (email)
 
Voltar