Que serviços de apoio me são oferecidos juntamente com o PONTOVIEW ?
A STARVIEW, tem como compromisso primordial oferecer aos seus usuários serviços de alta qualidade e que atenda plenamente `as necessidades do mercado atual. Para tanto, ela oferece juntamente com os produtos, os seguintes serviços :
Pré Instalação de Hardware e Software.
O Depto. de Suporte Técnico da STARVIEW está preparado para orienta-lo sobre os cuidados necessários e preparativos que antecedem a instalação física dos hardwares e softwares adquiridos, através dos Manuais de Pré Instalação e atendimento "in house". Este serviço acompanha a aquisição de qualquer produto adquirido.
Instalação dos Produtos
A instalação dos diversos produtos já está computada em sua aquisição, sendo executado por técnicos dos próprios fabricantes-parceiros e pelos consultores especializados da STARVIEW.
Treinamento
Também acompanhando a aquisição dos produtos STARVIEW no limite de carga horária especificada na proposta, o treinamento dos diversos usuários é efetuado "in house" pelos experientes consultores da STARVIEW, com metodologia própria, altamente prática, que garantem uma ótima formação das pessoas envolvidas com o máximo aproveitamento dos recursos oferecidos.
Suporte Técnico
Gratuito durante o período de implantação e estendido através do Contrato de Manutenção, o serviço de suporte técnico é oferecido da seguinte forma: